Neymar nega briga com Donnarumma após eliminação do PSG na Champions

O atacante brasileiro postou nos stories um print de troca de mensagens com o italiano.

Neymar nega briga com Donnarumma após eliminação do PSG na Champions | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar desmentiu que discutiu com o goleiro Donnarumma após a derrota do PSG contra o Real Madrid, ontem, pela Liga dos Campeões. O atacante brasileiro postou nos stories um print de troca de mensagens com o italiano.

Nas mensagens, Donnarumma pede desculpas pela falha, que resultou no gol de empate do Real, e diz que a notícia da discussão, publicada pelo jornal espanhol Marca, é "inaceitável". Neymar respondeu: "Tranquilo! Isso pode acontecer no futebol. Somos uma equipe e estamos contigo. Você é muito jovem ainda e vai ganhar muito! Levante-se e seguimos. Abraço".

Neymar nega briga com Donnarumma após eliminação do PSG na Champions (Foto: Reprodução)

Leia Mais

O brasileiro ainda atacou a imprensa em outro post nos stories. "Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias. Mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário. Jornalistas incompetentes que querem se promover, tentem na próxima, ok?", escreveu.

Neymar nega briga com Donnarumma após eliminação do PSG na Champions (Foto: Reprodução)

Segundo o Marca, a discussão começou quando Neymar recriminou o goleiro por ter falhado no primeiro gol de Karin Benzema na partida, o que recolocou o Real na disputa. O italiano teria se irritado e lembrado Neymar de que o segundo gol do time espanhol nasceu de uma decisão errada do brasileiro. A conversa ficou ainda mais quente e, de acordo com o jornal, os dois quase partiram para a briga. Ambos teriam sido contidos no vestiário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES