Neymar pai: PSG foi avisado de ausência

O clube emitiu um comunicado oficial no início da tarde avisando sobre a ausência do jogador.

| SAPO Desporto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ausência de Neymar na reapresentação ao Paris Saint-Germain nesta segunda-feira tomou as manchetes ao redor do mundo. Diante da repercussão, o pai do atleta concedeu uma entrevista ao canal ‘Fox Sports’ para explicar a situação. De acordo com ele, o clube já estava informado que Neymar precisaria se ausentar.

“O motivo (da ausência de Neymar) é sabido e agendado há um ano com as programações anuais do instituto e não podíamos mudar, e a apresentação será no dia 15. Sem polêmica. O PSG está informado e participa das ações do instituto”, explicou Neymar pai.

O clube emitiu um comunicado oficial no início da tarde avisando sobre a ausência do jogador na data e local previstos para o início da temporada. O PSG disse ainda que tomaria as ‘medidas apropriadas’ resultantes da ausência do craque brasileiro.

 De acordo com o programa espanhol ‘La Porteria’, o brasileiro vai viajar nos próximos dias para Barcelona para tentar acelerar as negociações com o time catalão para retornar à equipe. Ainda conforme informado pela TV espanhola, o futuro de Neymar será decidido ainda nesta semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES