Neymar pode jogar com zagueiro que o chamou de “macaco” no Francês

Neymar poderá reencontrar o zagueiro Álvaro González nos próximos jogos do PSG

psg | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PSG enfrentou o Olympique de Marselha em clássico válido pelo Campeonato Francês no domingo.  Liberado para jogar após recuperação de uma condição no estômago, Neymar poderá reencontrar o zagueiro Álvaro González, acusado de racismo pelo atacante da seleção brasileira. Informações do IG

Neymar foi diagnosticado com gastroenterite pelo departamento médico do PSG , mas viajou normalmente com a equipe à Marselha para o confronto. A equipe de Paris luta para colar no Lyon, atual líder da Ligue 1, enquanto o Olympique de Marselha tenta se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa.

Neymar e Mbappe jogando pelo PSG-Foto: Site PSG

Racismo

No dia 13 de setembro de 2020, PSG e Olympique de Marselha se enfrentaram pelo Campeonato Francês em um jogo que ficou marcado por acusações de racismo. Neymar diz ter sido chamado de “macaco” por Álvaro González.

O atacante brasileiro reagiu com um tapa, e acabou recebendo cartão vermelho no fim da partida que sacramentou a derrota do Paris Saint-Germain por 1 a 0. “O único arrependimento que tenho é não ter dado na cara desse babaca”, disse Neymar no Twitter, logo após o jogo. Deste então, os jogadores trocam farpas nas redes sociais. Neymar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES