Neymar pode pedir para sair do PSG no fim da temporada, diz jornal

Real Madrid estaria só aguardando

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A imprensa madrilena não tem dúvida de que o mercado da bola vai ferver no próximo verão europeu e aposta em um nome pesado: Neymar. Em sua edição desta sexta-feira, o diário "Marca" estampa na capa o sentimento de incerteza que o Paris Saint-Germain tem em relação ao futuro do craque brasileiro que, segundo o que divulga o jornal madrileno, pode decidir dar ponto final em sua estada no Parc des Princes e abrir caminho para a investida do Real Madrid.

Com o título “O PSG já suspeita de Neymar”, o periódico frisa a suposta dúvida que estaria atormentando a direção do clube parisiense e completa em seguida afirmando que o Real apenas “aguarda os acontecimentos” para agir. A matéria lembra a visita que Nasser al-Khelaifi, dono do PSG, fez ao Brasil para visitar o jogador (ainda em recuperação da fratura no quinto metatarso do pé direito) e também o papo do dirigente com o pai que, no entanto, teria ressaltado a intenção de Neymar Jr. em permanecer e fazer história no Paris.

O tabloide cita também que o ex-astro do Santos e do Barcelona não tem nenhum acordo firmado para deixar o PSG no fim da temporada e que “não há clausula e nem cifras" estipuladas, estando, portanto, mas mão do PSG o futuro do seu camisa 10.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES