Neymar posa sorridente com Messi e Suárez em bodas do uruguaio

Craque brasileiro participa de festa de 10 anos de casamento do “Pistolero” em Punta del Este e registra reencontro de trio de ataque.

| Neymar ao lado de Messi e Suárez — Foto: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trio MSN, que fez história com a camisa do Barcelona na temporada 2014/15, voltou a se reunir na última quinta-feira. Mas apenas fora de campo. Convidado para o aniversário de 10 anos de casamento de Luis Suárez com Sofía Balbi, Neymar reencontrou o uruguaio e o astro Messi em Punta del Este e fez questão de registrar o momento para seus fãs. Do Globo Esporte.

Neymar ao lado de Messi e Suárez — Foto: Reprodução/Instagram 

O camisa 10 do PSG posou sorridente para foto ao lado do uruguaio e do argentino, de quem se tornou amigo após desembarcar em Barcelona em 2013. Mesmo depois de deixar o clube para rumar ao PSG, em 2016, Neymar fez questão de rever a dupla, com quem mantém contato em grupos de aplicativos de mensagens, como já confirmou Messi.

Por pouco, o trio não foi reeditado em campo na atual temporada. Neymar chegou a declarar publicamente que gostaria de deixar o PSG, e o Barcelona admitiu que negociou a volta do craque intensamente com a diretoria parisiense - que fez jogo duro e não entrou em acordo. O brasileiro teria sido convidado a voltar para o Barça pelo próprio Messi, que teria mandado mensagens dizendo que somente com Neymar o Barça voltaria a ser campeão da Liga dos Campeões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES