Neymar posta foto com Benzema e alimenta rumores de saída do PSG

Real Madrid teria feito uma proposta de R$ 560 milhões mais algum jogador que não está sendo aproveitado para contar com brasileiro, diz jornal neymar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Neymar publicou na quinta-feira (20) uma foto nas redes sociais com Karim Benzema, do Real Madrid, alimentando rumores de que deixará o Paris Saint-Germain. As informações são do R7.

Neymar e Benzema posaram para foto juntos Reprodução/Instagram

O camisa 10 da seleção brasileira, cortado da Copa América após sofrer uma lesão no tornozelo direito em amistoso contra o Catar, às vésperas do início do torneio, compartilhou uma imagem divulgada pelo próprio Benzema no Instagram.

O atacante Vinícius Júnior, companheiro do artilheiro francês no Real, comentou a foto com um emoticon com corações nos olhos. Já Neymar agradeceu o gesto chamando Benzema de "craque".

Nos últimos dias, as imprensas espanhola e brasileira têm divulgado uma série de rumores sobre a saída de Neymar do PSG. Algumas matérias colocam o craque da seleção brasileira como reforço do Real, outras do Barcelona.

Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o atacante já teria comunicado à diretoria do PSG que não quer mais jogar no clube e que o Real Madrid teria feito uma proposta de 130 milhões de euros (cerca de R$ 560 milhões) mais algum jogador não aproveitado por Neymar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES