mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Neymar realiza exames para detectar gravidade de lesão no tornozelo

Atacante brasileiro saiu de campo chorando na partida do último domingo contra o Lyon após sofrer dura entrada de Thiago Mendes

Deu tudo errado para o Paris Saint-Germain (PSG) e para Neymar neste domingo (13) contra o Lyon, no Parque dos Príncipes, pela 14ª rodada do Campeonato Francês. O PSG perdeu por 1 a 0 e Neymar sofreu uma lesão.

Após passar por exames de acordo com o Portal "Le Parisien" na manhã desta segunda-feira (14), Neymar não possui fraturas no tornozelo.  O camisa 10 passou por exames e a possibilidade de operação no tornozelo foi descartada. Nesta terça-feira (15), o jogador irá passar por novas provas para que se determine o tempo em que o atleta terá que ficar de baixa.

Neymar está sendo monitorado por fisioterapeutas nesta segunda e terça- Foto: Franck Fife / AFPNeymar está sendo monitorado por fisioterapeutas nesta segunda e terça- Foto: Franck Fife / AFP

O atacante brasileiro saiu de campo aos prantos no último domingo após sofrer uma dura entrada de Thiago Mendes no duelo em que o Paris Saint-Germain saiu derrotado para o Lyon pelo Campeonato Francês.

Hoje, (14) também ocorreu o sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões em que o PSG foi sorteado para encarar o Barcelona. O jogo de ida será realizado em fevereiro, enquanto a volta apenas em março e o confronto entre Neymar e Messi é o mais aguardado dessa fase do torneio.

O Paris Saint-Germain está logo atrás dos dois com 28 pontos. Com dois jogos a menos que os rivais, o Olympique de Marselha ocupa o quarto lugar com 27.






Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail