Neymar rebate jornal e diz que respeita normas da OMS em quarentena

O jogador garante que todas as pessoas que teve contato foram as que vieram com ele da Europa e seguem em confinamento no Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado, Neymar foi criticado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo por estar perto de diversos amigos no período de quarentena contra o coronavírus. E o astro rebateu neste domingo. As informações são da FOX Sports.

Em nota oficial enviada pela assessoria, o comunicado dizia que o jogador respeita todas as normas impostas pela Organização Mundial de Saúde. Além disso, Neymar garante que todas as pessoas que teve contato foram as que vieram com ele da Europa e seguem em confinamento no Brasil. Ele descartou ter recebido visitas com exceção dos pais e do filho. 

Reprodução - FOX Sports

Veja abaixo o comunicado:

"Em matéria publicada na Espanha e reproduzida no Brasil, Neymar Jr é acusado de não respeitar a regra de distanciamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde.

A foto que motivou tal matéria, publicada em sua conta de Instagram, mostra Neymar Jr ao lado de outras pessoas que estão em quarentena com ele, pessoas que moram e viajaram juntos de Paris para o Brasil. Neymar Jr ofereceu a sua casa para que todos passassem lá estes primeiros 14 dias antes de encontrarem suas respectivas famílias.

A casa onde o atleta cumpre a quarentena é completamente isolada, permite paz e serenidade pra seguir treinando e cuidando dos seus, nesse momento de dor mundial e confinamento.

Não há visitas ou reunião de negócios na casa, até porque o próprio condomínio só permite acesso a moradores. A exceção nas visitas foi seu filho, Davi Lucca, que veio ficar com o pai. Davi, sua mãe, padrasto e irmão estavam em Paris dias antes para visitá-lo.

Neymar Jr mantém distanciamento de outros familiares, como sua mãe, irmã e avó, por exemplo, por entender ser este um momento que exige esforço para o bem comum.

O atleta segue fazendo seu trabalho diário, de prevenção de lesões e manutenção de sua forma física, com seu preparador físico Ricardo Rosa, aguardando ansiosamente o fim desse triste momento da humanidade e a consequente retomada da atividade profissional."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES