Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Neymar rebate jornal e diz que respeita normas da OMS em quarentena

O jogador garante que todas as pessoas que teve contato foram as que vieram com ele da Europa e seguem em confinamento no Brasil

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

No último sábado, Neymar foi criticado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo por estar perto de diversos amigos no período de quarentena contra o coronavírus. E o astro rebateu neste domingo. As informações são da FOX Sports.

Em nota oficial enviada pela assessoria, o comunicado dizia que o jogador respeita todas as normas impostas pela Organização Mundial de Saúde. Além disso, Neymar garante que todas as pessoas que teve contato foram as que vieram com ele da Europa e seguem em confinamento no Brasil. Ele descartou ter recebido visitas com exceção dos pais e do filho. 

Reprodução - FOX Sports

Veja também

ver mais de "neymar jr"

Veja abaixo o comunicado:

"Em matéria publicada na Espanha e reproduzida no Brasil, Neymar Jr é acusado de não respeitar a regra de distanciamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde.

A foto que motivou tal matéria, publicada em sua conta de Instagram, mostra Neymar Jr ao lado de outras pessoas que estão em quarentena com ele, pessoas que moram e viajaram juntos de Paris para o Brasil. Neymar Jr ofereceu a sua casa para que todos passassem lá estes primeiros 14 dias antes de encontrarem suas respectivas famílias.

A casa onde o atleta cumpre a quarentena é completamente isolada, permite paz e serenidade pra seguir treinando e cuidando dos seus, nesse momento de dor mundial e confinamento.

Não há visitas ou reunião de negócios na casa, até porque o próprio condomínio só permite acesso a moradores. A exceção nas visitas foi seu filho, Davi Lucca, que veio ficar com o pai. Davi, sua mãe, padrasto e irmão estavam em Paris dias antes para visitá-lo.

Neymar Jr mantém distanciamento de outros familiares, como sua mãe, irmã e avó, por exemplo, por entender ser este um momento que exige esforço para o bem comum.

O atleta segue fazendo seu trabalho diário, de prevenção de lesões e manutenção de sua forma física, com seu preparador físico Ricardo Rosa, aguardando ansiosamente o fim desse triste momento da humanidade e a consequente retomada da atividade profissional."


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar