Neymar retoma os treinos no PSG, mas só volta a jogar pela seleção

Neymar não deverá mais entrar em campo pelo PSG.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de dois meses em recuperação no Brasil, Neymar está de volta ao Paris Saint-Germain. O jogador se reapresentou, neste sábado, no centro de treinamento do clube, onde continuará o tratamento da lesão no pé direito. Por ora, camisa 10 faz trabalhos de fortalecimento muscular na academia e na areia.

O compatriota Thiago Silva usou as redes sociais para demonstrar sua felicidade por ter o companheiro de volta à França. "Que alegria, irmão, de te ver assim. Falta pouco", escreveu o zagueiro em uma postagem numa rede social.

Embora já esteja de volta ao clube, Neymar não deverá mais entrar em campo pelo PSG na atual temporada. O último compromisso do time será contra o Caen, no dia 19, data considerada prematura para um retorno seguro aos gramados. Com isso, o atacante aguardaria os amistosos da seleção brasileira, contra Croácia e Áustria, no início de junho.

Até lá, porém, cumprirá uma agenda no clube francês. Neymar é esperado nos camarotes do Stade de France, na próxima terça-feira, quando o PSG disputa a final da Copa da França com o Les Herbiers, surpresa da Terceira Divisão. Também deve participar do evento de gala da Fundação PSG e de uma festividade organizada pelo clube antes do duelo contra o Rennes, dia 12, no último jogo da temporada no Parque dos Príncipes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES