Neymar retorna ao Paris Saint-Germain e joga no sábado

Tuchel confirma retorno do jogador em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (13).

| Brasileiro deve estar entre os titulares em partida que acontece no Parque dos Príncipes (Foto: Christophe Simon/AFP).
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após mais de quatro meses, Neymar poderá voltar a entrar em campo pelo Paris Saint-Germain. Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, o técnico Thomas Tuchel confirmou o brasileiro entre os relacionados para a partida contra o Strasbourg, neste sábado, às 12h30 (de Brasília), pelo Campeonato Francês, e deu indicativos de que ele estará entre os titulares. Da Gazeta Esportiva.

“Eu estou contando com Neymar. Ainda bem que o mercado acabou e ele está conosco. Ele está disponível para amanhã e pronto para jogar. Estou confiante de que Neymar dará tudo para nos ajudar a alcançar nossos objetivos nesta temporada”, disse o treinador. Esta é a primeira vez que o brasileiro é relacionado e o jogo será no Parque dos Príncipes, com a presença da torcida.

Brasileiro deve estar entre os titulares em partida que acontece no Parque dos Príncipes (Foto: Christophe Simon/AFP) .

a última quinta-feira, o jornal Le Parisien já havia confirmado que o atacante tinha treinado normalmente com o grupo, 24 horas após o apito final na partida entre Brasil e Peru, em amistoso realizado nos Estados Unidos. Então, começaram as especulações de que ele estaria na lista de jogadores para enfrentar o Strasbourg.

Pelo PSG, a última vez que Neymar entrou em campo foi no dia 11 de maio, na vitória por 2 a 1 sobre o Angers, no Francês. Agora, porém, com o destino definido e sua permanência no clube após o fechamento da janela de transferências, ele precisará reconquistar a confiança de Tuchel para prosseguir entre os titulares e mostrar seu compromisso com a equipe. Além disso, o clube parisiense estreia na próxima semana na Liga dos Campeões, contra o Real Madrid.

Outro ponto abordado na coletiva foi Mauro Icardi. Recém-emprestado por uma temporada, o técnico confirmou a boa forma física do jogador e indicou que pode fazer sua estreia neste sábado.

“Mauro Icardi deve recuperar seu ritmo. Sua presença na equipe é uma coisa boa e ele poderia jogar amanhã”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES