Neymar revela melhor treinador com quem já atuou

Jogador ainda citou os motivos da escolha

Neymar foi ao irreverente programa "Lady Night", da comediante e apresentadora Tatá Werneck, e deu uma curiosa declaração sobre uma de suas preferências no futebol. Quando perguntado qual o melhor treinador que o comandou, o craque do Paris Saint-Germain não titubeou ao afirmar ser Tite. E citou os motivos

"Tite foi o melhor técnico com quem trabalhei até hoje. Pelo jeito de levar a equipe, de ser transparente, e usando as táticas dentro de campo", comentou o jogador revelado pelo Santos.

Neymar (Crédito: Reprodução)
Neymar (Crédito: Reprodução)

Cabe destacar que, quando o programado foi gravado (em julho), Neymar ainda possuía vínculo com o Barcelona e estava de férias no Brasil, o episódio vai ao ar na próxima segunda-feira, no canal Multishow. Na ocasião, o destaque da Seleção Brasileira também comentou sobre o inédito ouro nas Olimpíadas, conquistado em 2016, no Maracanã. Um "peso enorme" alijado após o 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014 - em ambas as ocasiões, a Alemanha era a adversária.

"Quando vencemos as Olimpíadas saiu um peso enorme das minhas costas, e creio que da de todo mundo. Quando eu fiz o gol de pênalti, me deu uma mistura de sentimentos incríveis, queria chorar, rir, correr, pular, tudo ao mesmo tempo. Mas naquele momento eu não tinha força para fazer nada. Então só deitei ali no gramado e comecei a chorar, sem parar - disse, revelando que pensou o seguinte: "Se eu perder (o decisivo pênalti), vão me matar".

Pela seleção do elogiado Tite, Neymar e companhia entram em campo nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), para encarar a Bolívia, pela penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O Brasil, cabe destacar, já está classificado ao Mundial da Rússia.  

Fonte: Com informações do Lance!
logomarca do portal meionorte..com