Neymar se envolve em briga após jogo contra o Ceará

O primeiro entrevero aconteceu entre o atacante santista e o meio-campista do Ceará.

Marquinhos teria sido agredido por um policial | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vitória do Ceará por 2 a 1 sobre o Santos, neste domingo, no Castelão, em Fortaleza, foi marcada também por polêmicas enquanto a bola não esteve rolando. Após o apito final, Neymar se envolveu em um princípio de briga com o adversário João Marcos, e Marquinhos reclamou de uma agressão que teria sofrido de um policial.

O primeiro entrevero aconteceu entre o atacante santista e o meio-campista do Ceará. Neymar, muito irritado com a marcação dura que recebeu durante a partida, tentou partir para cima de João Marcos. Este, por sua vez, chamou o rival para as vias de fato com gritos de "vem, Neymar" e reclamou: "ele fica me xingando e eu não posso encostar nele".

O camisa 11 santista foi levado para fora de campo em meio a um aglomerado de pessoas. No meio da confusão, Marquinhos se desentendeu com um policial. Depois, o meia mostrou uma marca vermelha em suas costas e disse que foi agredido por trás.

O policial em questão, cujo nome ainda não foi confirmado, foi flagrado pelas câmeras escapando para o vestiário, depois de ter sido cobrado pelo atacante Marcel. Marquinhos se dirigiu com o chefe da delegação santista, Paulo Jamelli, a uma delegacia de Fortaleza para registrar um boletim de ocorrênica.

Mesmo antes do apito inicial, os dois times já haviam se envolvido em uma pequena polêmica. Como os calções das duas equipes eram brancos, o Santos, como time visitante, foi obrigado a descer para os vestiários e voltar com calções pretos. Por isso, a partida começou atrasada em cerca de 15 minutos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES