Neymar se revolta com críticas de Zélia Duncan e vai à Justiça

O processo está em segredo de Justiça e o estafe da cantora aponta que ainda não tem conhecimento da ação

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar se irritou com críticas feitas pela cantora Zélia Duncan nas redes sociais e foi à Justiça para pedir explicações. As informações são do colunista Diego Garcia, do UOL.

Agora, a artista tem 48 horas para responder 11 perguntas referentes a um tweet onde ela diz, entre outras coisas, que Neymar é "uma decepção".

Neumar se irrita com críticas de Zélia Duncan (Foto: Ricardo Nogueira)

"Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviços. Ah, e pague seus impostos!", escreveu ela no twitter, em setembro.

Para os advogados do craque, as afirmações podem indicar "lesão à honra de Neymar Júnior, possivelmente difamando-o", além de apontarem que as afirmações "ultrapassaram os limites da liberdade de expressão e delas podem ser inferidos potenciais reflexos penais".

Ainda no processo, o staff jurídico do jogador quer que a artista confirme que fez a postagem, explique o motivo de ter apagado posteriormente e explicações do que quis dizer quando apontou que Neymar é uma "decepção como cidadão".

O processo está em segredo de Justiça e o estafe de Zélia Duncan aponta que ainda não tem conhecimento da ação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES