Neymar sofre lesão e fica de fora da partida do PSG contra o Leipzig

O jogador de 29 anos sente dores desde seu retorno das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Catar-2022:

neymar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar está fora da partida do Paris SG contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões, terça-feira no Parque dos Príncipes, devido a “dores nos adutores”, anunciou o clube francês.

O atacante “deverá prolongar um período de recuperação de alguns dias antes do retorno à normalidade com o grupo”, afirmou o PSG, o que provoca dúvidas sobre a participação do craque brasileiro no clássico do campeonato francês contra o Olympique de Marselha no próximo domingo.

Neymar (Foto: reprodução)

O jogador de 29 anos sente dores desde seu retorno das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Catar-2022: ele disputou sua última partida pela seleção do Brasil contra o Uruguai (4-1) na quinta-feira da semana passada.

“A prioridade sempre é a saúde dos jogadores. Ney tem um pequeno problema. Espero que seja apenas questão de alguns dias”, afirmou o técnico do PSG, o argentino Mauricio Pochettino.

Neymar se une desta forma na enfermaria do clube ao zagueiro espanhol Sergio Ramos (panturrilha) e ao meia argentino Leandro Paredes (quádriceps direito).

A ausência surpreendente de Neymar, que participou no treino da manhã desta segunda-feira, aberto à imprensa, priva Pochettino de mais um atacante para o jogo contra o Leipzig. Ángel Di María está suspenso e Mauro Icardi é dúvida por problemas familiares.

Com uma vitória contra o time alemão, o PSG dará um grande passo para a classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES