Com os dois gols marcados na Supercopa da França, Neymar superou Cristiano Ronaldo com mais tentos anotados em decisões. O camisa 10 do Paris Saint-Germain balançou as redes dos adversários em 21 oportunidades em finais, enquanto o português soma 20 gols.

Dos 21 gols marcados em decisões pelo astro da Seleção Brasileira, sete tentos aconteceram no Campeonato Paulista. Com a camisa do Santos, Neymar balançou as redes em 10 ocasiões, além de cinco vezes pelo Barcelona e cinco pelo PSG.

Neymar chega a 21 gols em finais e supera marca de Cristiano Ronaldo (Foto: Divulgação)Neymar chega a 21 gols em finais e supera marca de Cristiano Ronaldo (Foto: Divulgação)Por outro lado, Cristiano Ronaldo, que tem as mesmas 35 finais disputadas que o brasileiro, marcou 20 gols nestes duelos. O atleta ainda não anotou gol em decisão com Portugal, mas tem marcas expressivas com as camisas do Manchester United, Real Madrid e Juventus.

Por outro lado, Lionel Messi, que também marcou gol na final da Supercopa, tem 32 tentos marcados em finais. O argentino tem um número muito superior em relação aos seus dois principais "adversários" nesta disputa.

Fonte: Portal IG