Neymar supera marca de Cristiano Ronaldo em decisões e fica atrás de Messi

O camisa 10 do Paris Saint-Germain balançou as redes dos adversários em 21 oportunidades em finais, enquanto o português soma 20 gols.

Neymar chega a 21 gols em finais e supera marca de Cristiano Ronaldo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com os dois gols marcados na Supercopa da França, Neymar superou Cristiano Ronaldo com mais tentos anotados em decisões. O camisa 10 do Paris Saint-Germain balançou as redes dos adversários em 21 oportunidades em finais, enquanto o português soma 20 gols.

Dos 21 gols marcados em decisões pelo astro da Seleção Brasileira, sete tentos aconteceram no Campeonato Paulista. Com a camisa do Santos, Neymar balançou as redes em 10 ocasiões, além de cinco vezes pelo Barcelona e cinco pelo PSG.

Neymar chega a 21 gols em finais e supera marca de Cristiano Ronaldo (Foto: Divulgação)Por outro lado, Cristiano Ronaldo, que tem as mesmas 35 finais disputadas que o brasileiro, marcou 20 gols nestes duelos. O atleta ainda não anotou gol em decisão com Portugal, mas tem marcas expressivas com as camisas do Manchester United, Real Madrid e Juventus.

Leia Mais

Por outro lado, Lionel Messi, que também marcou gol na final da Supercopa, tem 32 tentos marcados em finais. O argentino tem um número muito superior em relação aos seus dois principais "adversários" nesta disputa.

Fonte: Portal IG


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES