Neymar supera número de camisas vendidas por Di María em um ano

Contratação de Neymar já gera lucros ao PSG

Não foi só a estreia de Neymar - que marcou um gol e deu uma assistência em sua primeira partida pelo Paris Saint-Germain - que abalou a França. O astro brasileiro vem movendo a economia do país e deverá trazer muito dinheiro e resultados fora de campo para a equipe parisiense nos próximos anos.


Há pouco mais de uma semana no PSG, o camisa 10 da Seleção já teve 20 mil camisas com o nome vendidas. O número é o mesmo que Di María teve de camisas vendidas no ano passado. "Noventa por cento das vendas de camisas são com o nome de Neymar. Alguns modelos acabaram", afirmou a empresa responsáveis pelas lojas da equipe nos Champs-Élysées e no Parque dos Príncipes.

Além das vendas de camisas - que representaram 500 mil euros (aproximadamente R$1,9 milhões) no dia da chegada do atacante de 25 anos -, a contratação representou um aumento de sete vezes no número de visitas ao site do Paris Saint-Germain e a equipe vermelha e azul ganhou mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais. Junta-se a isso a fato de cerca de 200 jornalistas terem tentado se credenciar para a partida contra o Guingamp, no último domingo, jogo que só tinha vaga para 80 jornalistas.


Fonte: Terra
logomarca do portal meionorte..com