Neymar supera número de camisas vendidas por Di María em um ano

Contratação de Neymar já gera lucros ao PSG

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi só a estreia de Neymar - que marcou um gol e deu uma assistência em sua primeira partida pelo Paris Saint-Germain - que abalou a França. O astro brasileiro vem movendo a economia do país e deverá trazer muito dinheiro e resultados fora de campo para a equipe parisiense nos próximos anos.

Há pouco mais de uma semana no PSG, o camisa 10 da Seleção já teve 20 mil camisas com o nome vendidas. O número é o mesmo que Di María teve de camisas vendidas no ano passado. "Noventa por cento das vendas de camisas são com o nome de Neymar. Alguns modelos acabaram", afirmou a empresa responsáveis pelas lojas da equipe nos Champs-Élysées e no Parque dos Príncipes.

Além das vendas de camisas - que representaram 500 mil euros (aproximadamente R$1,9 milhões) no dia da chegada do atacante de 25 anos -, a contratação representou um aumento de sete vezes no número de visitas ao site do Paris Saint-Germain e a equipe vermelha e azul ganhou mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais. Junta-se a isso a fato de cerca de 200 jornalistas terem tentado se credenciar para a partida contra o Guingamp, no último domingo, jogo que só tinha vaga para 80 jornalistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES