Neymar teria levado garotas de programa para concentração

A chegada das mulheres ao hotel foi gravada por câmeras de segurança

Festinha teria sido o motivo da confusão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Santos, Luís Álvaro Oliveira, comentou nesta quarta no canal de TV fechada Sportv que existe uma campanha de "demonização" contra o atacante Neymar. O mandatário santista se refere à matéria divulgada no jornal "Lance!", que afirma que a derrocada de Dorival Jr. no Peixe começou com um caso envolvendo Neymar e garotas de programa na concentração santista.

Segundo o diário paulista, depois da vitória de 2 a 1 do Alvinegro sobre o Grêmio em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Brasileirão (que marcou a lesão no joelho de Ganso), a comemoração não parou. Já na concentração, Neymar e outros quatro jogadores cujas identidades ainda não foram reveladas realizaram uma festa particular com muita cerveja e a presença de três garotas de programas, uma delas chamada pela própria Joia santista.

A chegada das mulheres ao hotel foi gravada por câmeras de segurança e enviada dias depois para a direção santista. Revoltado com o que viu, Dorival Jr. exigiu uma severa punição para Neymar e não foi atendido, o que teria sido o começo do desgaste do técnico com a diretoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES