mais

Neymar tinha encontro marcado com MC Kevin e lamentou "não sei o que dizer"

Jogador brasileiro postou uma homenagem ao amigo em uma rede social

O jogador Neymar se manisfestou nas redes sociais após a morte de MC Kevin, na noite desse domingo. O craque prestou uma homenagem ao amigo. 

Por mensagem em seu Instagram, Neymar lamentou a tragédia. “Sem acreditar, 23 anos. Moleque, juro que não sei o que dizer. Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!”, escreveu.

Neymar tinha encontro marcado com MC Kevin - Imagem: Montagem/JMNNeymar tinha encontro marcado com MC Kevin - Imagem: Montagem/JMN

Neymar ainda acrescentou o post com uma passagem da bíblia, João 16:33: “Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.


O caso

Informações divulgadas na manhã desta segunda-feira (17), pela polícia civil apontam que MC Kevin não caiu do quarto em que estava hospedado, mas sim de um outro, onde estava um casal de amigos. Os dois quartos estão sendo periciados pelos agentes. 

Em redes sociais monitoradas pelos investigadores, pessoas afirmam que Kevin teria bebido e queria pular na piscina do hotel.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail