Neymar torce tornozelo e sai chorando de jogo do PSG; veja momento da lesão

O camisa 10 foi levado de maca para o vestiário, aos prantos, e depois substituído pelo volante Ebimbe.

Reprodução/ZSelect | Neymar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar sofreu uma dura lesão no tornozelo esquerdo neste domingo (28) e deixou o campo na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Saint-Étienne chorando. O camisa 10 foi levado de maca para o vestiário, aos prantos, e depois substituído pelo volante Ebimbe.

Em imagens do jornal Le Parisien, o brasileiro sai do estádio de muletas (veja abaixo) e com uma bota ortopédica no pé esquerdo. Em publicação nas redes sociais após a partida, Neymar lamentou o problema, mas manteve o otimismo. "Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo. Voltarei melhor e mais forte".

Momento da entorse no tornozelo esquerdo de Neymar - Foto: Reprodução/ZSelect

O PSG ainda não informou qual a gravidade da lesão do brasileiro, mas a se julgar pela imagem do acidente, o problema pode ser sério.

"No momento ele está sentindo a dor por ter torcido o tornozelo. Ele vai ser examinado amanhã para sabermos mais detalhes", comentou o técnico Mauricio Pochettino na entrevista coletiva após a partida.

O lance ocorreu aos 38 minutos do segundo tempo. Neymar tentou driblar Maçon, que deu um carrinho no brasileiro. O camisa 10 saltou, mas ao pisar no chão, apoiou todo o peso do corpo no pé esquerdo e torceu o tornozelo. Imediatamente, o atacante gritou de dores e começou a chorar. O jogador do Saint-Étienne não levou sequer cartão amarelo.

Neymar foi atendido com urgência no gramado pela equipe médica do PSG, por cerca de três minutos, e depois substituído pelo técnico Mauricio Pochettino.

Durante o atendimento a Neymar, um torcedor presente no estádio do Saint-Étienne invadiu o gramado, mas foi interceptado por Mbappé e depois retirado de campo pelos seguranças. O brasileiro foi muito vaiado pela torcida rival enquanto chorava de dores no gramado.

Neymar é levado de maca e sai chorando no jogo do PSG - Foto: Eric Gaillard/Reuters



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES