Neymar treina hoje no Paris Saint-Germain pronto para Champions League

O brasileiro chegou a Paris no sábado e treinos do PSG começam na segunda-feira 22

| Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar desembarcou em Paris na manhã de sábado (13), para um período de sete dias de quarentena e para estar pronto para os treinos do Paris Saint-Germain, agendados para a segunda-feira (22). O projeto é jogar as finais da Copa da Liga, da Copa da França e da Champions League. Não há definição sobre como e se haverá as finais das competições nacionais, porque o governo francês proibiu atividade esportiva até setembro. Com informações do Globo Esporte.

 Foto: Jean Catuffe/Getty Images

Mas a Champions League deve recomeçar no dia 7 de agosto e o PSG provavelmente jogará fora da França. A maior hipótese é que Lisboa seja a sede única para o restante da Champions, decisão que será anunciada depois de reunião da Uefa, na quarta-feira (17). Neymar trabalhou em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, desde o dia 17 de março, quando chegou ao Brasil.

Sua ideia era fazer um plano de ganho de força e correções do que julgava ter perdido em condição física. De volta à França, ele chega pronto para a tentativa de vencer a Champions League. Se o Paris Saint-Germain for competitivo, como imagina, Neymar e o PSG podem estar a três partidas da conquista que pode catapultá-lo ao prêmio de melhor do mundo.

A Fifa cancelou a cerimônia de premiação, mas não o prêmio. Na atual edição da Champions League, Neymar jogou quatro vezes, uma delas saindo do banco de reservas. Tem três gols e duas assistências. Ou seja, mais ações de gol do que número de participações. O mesmo vale para o Campeonato Francês, encerrado precocemente. Neymar jogou 15 vezes, fez 13 gols e seis passes decisivos.

O retorno de Neymar a Paris coincide também com a declaração do diretor executivo, Leonardo, de que não acredita que alguém faça ofertas acima de 100 milhões de euros no intervalo entre as duas temporadas. Ou seja, a crença do PSG é que Neymar permaneça no clube também na época 2020/21.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES