Neymar treina sozinho no PSG enquanto futuro segue indefinido

Na mira de Real Madrid e Barcelona, a situação do brasileiro pode ser definida em breve.

| Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto a situação de Neymar está indefinida, o atacante treina sozinho no Paris Saint-Germain. Nesta quarta-feira, o brasileiro seguiu com as atividades no clube francês enquanto o técnico Thomas Tuchel trabalhou com o restante do elenco. Esta situação também serve para preservar o craque de algum problema físico ou lesão, já que ele está na mira de Real Madrid e Barcelona e pode ser negociado. As informações são do Globo Esporte

Desde que se reapresentou ao Paris Saint-Germain, Neymar, mesmo sem estar 100% fisicamente, ainda participou de algumas atividades com o elenco, mas não jogou as partidas oficiais da equipe: vitória por 2 a 1 sobre o Rennes na decisão da Supercopa da França, e vitória por 3 a 0 sobre o Nimes na abertura do Campeonato Francês.

Na mira de Real Madrid e Barcelona, a situação do brasileiro pode ser definida em breve. O clube catalão voltou sua carga para tentar contratá-lo depois que o time galáctico abriu negociações com o PSG. Nesta semana, uma reunião em Liverpool da Associação de Clubes Europeus (ECA, em inglês) deve marcar o encontro dos presidentes de Barça e Paris Saint-Germain, o que seria um importante passo na definição da negociação.

Crédito: Getty Images



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES