Neymar vai abrir boate sertaneja no Rio de Janeiro

Enquanto o circo pega fogo em Paris, atacante vai inaugurar balada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de toda a polêmica que vem rolando dentro do elenco do PSG, o jogador mais caro da história do futebol parece estar já pensando em um novo investimento, que inclusive, não tem nada a ver com esporte. E aqui no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Léo Dias, Neymar vai abrir uma boate sertaneja no Recreio, zona oeste da cidade.

Segundo a publicação, o espaço é uma parceria de Neymar com um empresário envolvido no ramo de entretenimento noturno e ficará localizado no shopping Barra World. A casa de shows já está em obras e tem inauguração prevista para o mês de novembro. Além disso, promete ser muito bem frequentado e a área VIP do local ainda terá banheiras de hidromassagem.

O jogador, que nunca escondeu que adora uma boa festa , agora vai ter um lugar especial para fazer suas comemorações quando estiver no Brasil. O atacante do Paris Saint-Germain adora juntar os "parças" e outros colegas celebridades para festejar. Seu nome junto ao novo empreendimento aumenta as expectativas da balada, que ainda nem inaugurou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES