Neymar vira dúvida na Copa América

Tite e Sampaoli estiveram em evento da CBF.

| Lucas Figueiredo/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Copa América já bate às portas da seleção brasileira. E é claro que preocupa o técnico Tite. Na manhã desta segunda-feira, o treinador esteve em um evento na CBF para tratar sobre o futebol brasileiro e comentou sobre a competição. Perguntado sobre a presença de Neymar, Tite não confirmou sua participação.

“Ele já voltou ontem (domingo). Vamos torcer para a evolução dele. É um processo de evolução normal. Eu comparo com o jogo contra a Croácia, quando ele entrou no segundo tempo em fase de preparação. Com uma diferença agora: há um tempo maior até o início da Copa América. Consequentemente há tempo de recuperação melhor para alcançar um nível melhor tecnicamente, também”.

Neste domingo, Neymar voltou a atuar em uma partida após quase três meses parado. O atacante se machucou em uma partida válida pela Copa da França no dia 23 de janeiro e desde então desfalcou o time do PSG, inclusive na eliminação do time francês para o Manchester United na Liga dos Campeões.

O Brasil estreia na Copa América no dia 14 de junho contra a Bolívia. Ou seja, Neymar terá quase dois meses para se recuperar e estar à disposição de Tite e da Seleção. No ano passado, antes da Copa do Mundo, Neymar teve duas semanas desde sua volta aos gramados, contra a Croácia, e a estreia na competição, contra a Suíça.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES