Neymar visita ex-colegas do Barça e torcedores dividem opiniões

Neymar aproveitou a folga dos gramados para visitar os ex-colegas.

Neymar aproveitou a folga dos gramados para visitar os ex-colegas de Barcelona. O craque do Paris Saint-Germain, que deixou o clube catalão há quase três meses em meio a polêmica, levou o filho, Davi Lucca, para rever os amigos na Espanha. A imagem do reencontro do brasileiro com os jogadores foi publicada pelo próprio Barcelona no Instagram e dividiu opiniões entre os fãs da equipe. Mais tarde, o atacante postou um clique da conversa com Lionel Messi e Luis Suárez: "Assim eram nossos dias, contando as notícias. Me alegra vê-los, irmãos", escreveu.

"Eu sinto a sua faltaaa", escreveu um saudoso torcedor catalão. A maioria dos comentários, no entanto, ainda mostra o ressentimento da torcida com a saída de Neymar. Em agosto, ele anunciou que se transferiria ao PSG depois de semanas de silêncio e especulação. O Barça até entrou com processo contra o craque, que passou a ser criticado por supostamente ter só pensado no dinheiro.

"Por quê (ele visitou)? Ele escolheu o dinheiro em vez de seus parceiros", alfinetou um internauta, seguido por outros que apelidaram o brasileiro de "traidor" e "Moneymar" — mistura de seu nome com money (dinheiro, em inglês).

"(Luis) Suárez, morda ele", pediu um torcedor mais exaltado, que lembrou dos casos em que o goleador uruguaio foi punido por marcar os adversários com os dentes.



Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com