Neymar visita Seleção antes de jogo contra o Peru e diz: “acho que dá”

Atacante foi cortado do grupo depois de lesionar o tornozelo direito em amistoso

| Foto: Lucas Figueiredo/CBF.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cortado do elenco que disputa a Copa América após lesão no tornozelo, Neymar visitou o hotel da seleção brasileira nesta sexta (21), em São Paulo. Durante a visita, conversou com funcionários, amigos como Coutinho e Daniel Alves e o técnico Tite. Com informações da Folha de SP.

Em parte do vídeo divulgado pela CBF, Tite questiona o atacante sobre a recuperação da ruptura de ligamentos do tornozelo direito. Neymar responde afirmativamente. "To me recuperando bem sim".

Foto: Lucas Figueiredo/CBF .

O jogador sofreu a lesão no último dia 5, durante amistoso diante do Qatar. O corte veio em meio a um turbilhão que atingiu a vida pessoal de Neymar, acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. O substituto convocado por Tite foi Willian, do Chelsea.

Sem seu camisa 10 original, o comandante tem utilizado David Neres, do Ajax, e Richarlison, do Everton, ao lado de Roberto Firmino no setor ofensivo.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF 

A seleção treina nesta sexta na Arena Corinthians, às 17h15. O estádio será palco do terceiro e último confronto pela primeira fase da Copa América, diante do Peru, amanhã, às 16h. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES