Neymar marca e PSG vence Nantes pelo Campeonato Francês; veja gols

O brasileiro balançou as redes aos 41 minutos do 1º tempo.

| Foto: Frank Fipe/AFP.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PSG venceu mais uma partida do Campeonato Francês. A equipe da capital recebeu e derrotou o Nantes por 2 a 0, nesta quarta-feira, pelo encerramento da 16ª rodada do torneio nacional. O destaque da partida ficou por conta do brasileiro Neymar, que anotou seu primeiro gol desde que retornou de lesão na coxa, na última sexta-feira. Com informações da Gazeta Esportiva e Futebol da Galera.

Foto: Frank Fipe/AFP.

O brasileiro balançou as redes aos 41 minutos do 1º tempo, mas o lance foi anulado por conta de falta na jogada. Na segunda etapa, Mbappé abriu o placar com um golaço aos sete. Di Maria cruzou de trivela pela direita e o francês emendou de letra no canto.

No segundo tempo, foi a vez de Neymar voltar a marcar.Foto: AFP.

No segundo tempo, foi a vez de Neymar voltar a marcar, aos 40. Em erro de saída de jogo da defesa, o goleiro visitante derrubou Icardi na área. Pênalti. O camisa 10 foi para a cobrança e converteu, em chute forte no canto direito da meta.

Com o resultado, a equipe parisiense abriu cinco pontos de vantagem na liderança da tabela. O PSG tem 36 pontos, contra 31 do Olympique de Marselha e 26 do Bordeaux, sendo que ainda conta com um jogo a menos que os demais rivais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES