Nikão despista sobre futuro no Athletico-PR

Atacante diz estar tranquilo com especulações e revela já ter comunicado o clube sobre sua decisão

| Wosniak/Site Oficial
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de perder mais de dez jogadores desde o final do ano passado, seja por transferências ou por final de contrato, o Athletico-PR corre o risco de ver mais um destaque deixar o clube. É o caso do meia-atacante Nikão, que está na mira de Corinthians e Grêmio. O time paulista, inclusive, já teria feito uma proposta nos últimos dias, recusada pela diretoria rubro-negra. Informações do site Terra

Fundamental na vitória sobre o Peñarol por 1 a 0, na terça-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores, Nikão preferiu despistar sobre o seu futuro no clube, mas garantiu que não será nenhuma novela.

"Estou bem tranquilo. Não é a primeira que eu passo por esse tipo de situação no clube, é normal quando você faz um grande trabalho. Quanto a minha posição, o clube já sabe. Eu tive uma conversa com o presidente (Mario Celso Petraglia) e ele sabe o que penso e quero. Sou jogador do Athletico-PR, tenho contrato. Pode ter certeza que não vai ser novela", afirmou o jogador, em entrevista à RPC, a afiliada da Rede Globo em Curitiba.

O meia-atacante garante que continuará se empenhando ao máximo no Athletico-PR. "Se houver alguma negociação, se concretizar algo, eu vou ser o primeiro a me manifestar, até por respeito a todos os torcedores e o carinho que tenho pelo clube. O futuro a Deus pertence. Enquanto eu estiver aqui, podem ter certeza que vou dar o meu máximo para que esse clube esteja sempre no lugar mais alto", completou.

Com 32 gols em 229 jogos pelo clube, Nikão está em sua sexta temporada no clube rubro-negro. O técnico Dorival Júnior destacou a importância dele no elenco e conta com sua permanência no elenco. "O Nikão é um jogador importantíssimo. É fundamental a presença de um jogador como ele. Várias especulações em torno do nome dele, por tudo que ele vem realizando, mas ele é fundamental para a gente. Espero que não aconteça mais nada daqui para frente e que tenhamos a manutenção da equipe", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES