Nikão recebe proposta dos Emirados Árabes

Meia-atacante deve acertar com um novo clube ainda nesta semana

| Jonathan Campos/Gazeta do Povo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um jogador titular pode estar de saída do Athletico. O meia-atacante Nikão tem proposta dos Emirados Árabes e deve acertar os detalhes para a transferência ainda nesta semana. O nome do clube ainda não foi revelado, mas é da cidade de Abu Dhabi.

Segundo apurado pelo GloboEsporte.com, a proposta é boa financeiramente e teria agradado tanto o jogador quanto o Rubro-Negro. A proposta está sendo analisada pelo presidente do conselho deliberativo, Mario Celso Petraglia. Informações do site Globoesportes.com

Na semana passada, o jogador foi sondado pelo Vitória de Guimarães, de Portugal. Porém, o clube não apresentou proposta oficial. Nikão, de 26 anos, tem 17 jogos disputados em 2019, com um gol marcado (contra o Vasco, veja abaixo) e três assistências. Ele é titular absoluto do Furacão, onde está desde janeiro de 2015.

Peça chave no esquema de Tiago Nunes, o jogador terminou o ano de 2018 com 50 jogos disputados, o maior número desde que foi contratado pelo clube. No total, são 197 partidas com a camisa atleticana. O contrato dele com o Furacão vai até o final de 2021.

Na última sexta-feira, o Atlético de Madrid divulgou que tem um princípio de acordo com o Athletico pela contratação do lateral-esquerdo Renan Lodi, um dos destaques do Furacão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES