‘Ninguém pensa que é melhor que o outro’, diz Suárez sobre Barça

Suárez também falou sobre o ótimo relacionamento entre os jogadores

O atacante Luis Suárez revelou que uma das razões para o sucesso do Barcelona em campo é o excelente relacionamento entre todos os jogadores. Em declarações à rádio Oceano, do Uruguai, o camisa 9 exaltou a forma como Lionel Messi, Iniesta e até Neymar trabalham pela equipe e não se deixam levar pelo fato de já terem conquistado muitos títulos na carreira.

Image title

“O que me deixou mais surpreso quando cheguei é que ninguém pensa que é melhor do que o outro. Aqui, temos jogadores como Messi, Iniesta e Neymar, que já ganharam tudo, mas que continuam trabalhando dia a dia como se não tivessem vencido nada. Me sinto orgulhoso por fazer parte de um grupo assim”, afirmou.

Suárez também falou sobre o ótimo relacionamento entre os jogadores estrangeiros, principalmente os uruguaios e argentinos, como ele, Messi e Mascherano.

“Existe uma boa relação entre os uruguaios e os argentinos. Além disso, Leo e eu temos a mesma idade e isso gera um "feeling diferente". Depois, temos a mesma idade e isso faz com que exista um sentimento especial. E também não gostamos de falar sobre futebol a toda a hora”, disse Suárez, que explicou melhor sobre a sua relação com Messi:

"Temos uma vida totalmente diferente fora, com os filhos, as coisas que fazemos... Isso cria um vínculo que melhora ainda mais o relacionamento. Se junta para tomar mate, passar o dia, sair para jantar com as mulheres... Leo é como qualquer outro fora de campo. Tem uma grande humildade e sinceridade comigo. É admirável, incrível. Além disso, vivemos a cem metros um do outro".


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com