‘Ninguém pensa que é melhor que o outro’, diz Suárez sobre Barça

Suárez também falou sobre o ótimo relacionamento entre os jogadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Luis Suárez revelou que uma das razões para o sucesso do Barcelona em campo é o excelente relacionamento entre todos os jogadores. Em declarações à rádio Oceano, do Uruguai, o camisa 9 exaltou a forma como Lionel Messi, Iniesta e até Neymar trabalham pela equipe e não se deixam levar pelo fato de já terem conquistado muitos títulos na carreira.

“O que me deixou mais surpreso quando cheguei é que ninguém pensa que é melhor do que o outro. Aqui, temos jogadores como Messi, Iniesta e Neymar, que já ganharam tudo, mas que continuam trabalhando dia a dia como se não tivessem vencido nada. Me sinto orgulhoso por fazer parte de um grupo assim”, afirmou.

Suárez também falou sobre o ótimo relacionamento entre os jogadores estrangeiros, principalmente os uruguaios e argentinos, como ele, Messi e Mascherano.

“Existe uma boa relação entre os uruguaios e os argentinos. Além disso, Leo e eu temos a mesma idade e isso gera um "feeling diferente". Depois, temos a mesma idade e isso faz com que exista um sentimento especial. E também não gostamos de falar sobre futebol a toda a hora”, disse Suárez, que explicou melhor sobre a sua relação com Messi:

"Temos uma vida totalmente diferente fora, com os filhos, as coisas que fazemos... Isso cria um vínculo que melhora ainda mais o relacionamento. Se junta para tomar mate, passar o dia, sair para jantar com as mulheres... Leo é como qualquer outro fora de campo. Tem uma grande humildade e sinceridade comigo. É admirável, incrível. Além disso, vivemos a cem metros um do outro".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES