No Beira-Rio, Internacional e Ceará ficam só no empate

Equipes entraram em campo e imprimiram bom ritmo, mas ficaram no 1 a 1.

Internacional x Ceará | Ricardo Duarte/Internacional
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Internacional empatou com o Ceará, neste domingo, por 1 a 1, no Estádio Beira-Rio. Os gols foram marcados por Edenílson, para o time gaúcho e por Lima, para o time cearense.

O Inter abriu o placar aos 7, com Edenílson, de pênalti. Ele deslocou Vinicius Machado, que havia cometido a penalidade em cima de Yuri Alberto, e bateu no ângulo direito do goleiro, que pulou para o outro lado. Seis minutos depois, o zagueiro Messias empatou para os visitantes, de cabeça, mas o árbitro anulou o gol após consulta ao VAR, apontando falta no lance.

Jogo foi bem marcado e temrinou em empate (Ricardo Duarte/Internacional)

Superior no jogo, o Ceará deixou tudo igual aos 45 minutos. Na entrada da área, Lima cobrou falta por cima da barreira e acertou o travessão. A bola quicou dentro da meta, sem chances de defesa para o goleiro Daniel.

O Ceará voltou melhor para a segunda etapa. O Inter, por outro lado, ainda tinha dificuldades em manter a bola e sair jogando. Desta forma, os visitantes, atuando de forma intensa, pressionaram a equipe da casa e criavam oportunidades claras de gol.

Com uma vitória nas últimas cinco partidas, o Internacional volta a campo na quinta-feira, contra a Chapecoense, fora de casa. O confronto, válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série A, será disputado na Arena Condá, às 19h. O Ceará, que não ganha há seis jogos, recebe o Atlético-MG, no Castelão, no mesmo horário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES