No Castelão: Ceará vai para cima do Corinthians

Time cearense está na 7ª posição, e dependendo de outros resultados, pode encostar no G-4

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time do Cear?, montado ?s pressas pelo t?cnico Lula Pereira, j? enfrentou grandes desafios na S?rie B do Campeonato Brasileiro, quando os jogadores, ainda em fase de entrosamento, tiveram a oportunidade de super?-los. Por?m, nenhum deles foi maior do que o confronto das 20h30 de hoje no Castel?o, diante do l?der da Segundona, o Corinthians, pela 13?rodada.

Lula Pereira entende que vai enfrentar o time de milh?es de reais e de excelente qualidade t?cnica como Herrera, Douglas e Dentinho. ?Mas, isso n?o d? direito ao Corinthians de ganhar sem se empenhar, sem correr?, avisou o treinador do Alvinegro cearense.

Ap?s a derrota para o Barueri, Lula Pereira contar? com o retorno de tr?s titulares: o atacante Luiz Carlos, o volante e lateral Ded?, e o meia-armador Cleisson, que cumpriram autom?tica por causa de terceiro cart?o amarelo.

O treino recreativo aconteceu ontem ? tarde no Castel?o. Estava previsto o treinamento em Aquiraz, mas a Secretaria do Esporte liberou o est?dio para o apronto.

Lula Pereira misturou 22 jogadores e depois orientou treinos partindo da chamada ?bola parada?, ofensiva e defensiva.

O atacante Vav? n?o participou, por causa de uma faringite, ficando em tratamento no Hotel Laguna Blue. O m?dico Paulo Vasconcelos e o chefe da fisioterapia, Cl?udio Taumaturgo, examinaram os atletas e acreditam que ele reunir? condi?es para atuar.

O meia Cleisson, que se queixou de uma pancada ? altura da f?bula, apenas deu voltas ao redor do gramado, mas tem presen?a confirmada na partida. Mancuso substitui o volante Chic?o, que recebeu o terceiro cart?o.

O Cear? volta a ter a sua forma??o-base, o que d? um pouco mais de confian?a em se conseguir um bom resultado. O Vov? quer ser o segundo time a derrotar o Tim?o, com o apoio de sua torcida. De acordo com o balan?o de venda de ingressos fornecido pelo assessor de comunica??o, Edmilson Maciel, at? ontem ?s 18 horas, j? haviam sido vendidos 31.334 entradas. Hoje, de 8 ?s 12 horas, prossegue a venda em Carlos de Alencar Pinto e na Cearamor. A partir das 17h30, a venda se transfere para as bilheterias do Castel?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES