mais

No Corinthians, Renato Gaúcho pode aceitar proposta de salário menor

A diretoria alvinegra recebeu o empresário do treinador, Gerson Oldenburg, em São Paulo, para uma conversa inicial.

A união entre Corinthians e o técnico Renato Gaúcho se aproxima do final desejado pela maioria da torcida alvinegro. Um acerto pode ocorrer muito em breve, principalmente porque o treinador já está ciente da proposta salarial e gostou do que ouviu e também está impressionado com a repercussão e a estrutura do clube. 

A expectativa é que o Corinthians, apresente o novo técnico, talvez nesta quarta-feira (19). Um dos problemas é que a família de Gaúcho se queixa do seu retorno ao futebol agora.  Outro entrave para que a resposta seja positiva é o salário oferecido pelo Corinthians, em torno de 40% menor do que o Grêmio pagava e perto da metade do que o Atlético-MG ofereceu no final da temporada 2020.

O treinador Renato Gaúcho pode aceitar proposta do Corinthians- Kaio Lakaio/PlacarO treinador Renato Gaúcho pode aceitar proposta do Corinthians- Kaio Lakaio/Placar

Ao pé da negociação, Renato decidirá nas próximas horas se aceita ou não o Corinthians. Ele vem sendo "seduzido", pela reação dos corintianos nas redes sociais. 

A diretoria  alvinegra  recebeu  o  empresário  do treinador, Gerson  Oldenburg, em  São Paulo, para  umaconversa inicial. A cúpula do Corinthians colheu informações sobre o técnico e também passou ao agente alguns detalhes sobre o clube, principalmente sobre o ano de responsabilidade financeira.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail