O maranhense Marlon Zanotelli, está classificado para a final por equipes do salto masculino do hipismo nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

A equipe do Brasil, formado por Marlon Zanotelli, Pedro Veniss e Rodrigo Pessoa, ficou em 8º lugar na classificatória e vai lutar pela medalha neste sábado, às 7h.

Maranhese esta na final do hipismo por equipes- Foto: Júlio César Guimarães/COBMaranhese esta na final do hipismo por equipes- Foto: Júlio César Guimarães/COB

Agora, Zanotelli foi o primeiro brasileiro a se apresenta e foi um dos únicos que fez um percurso sem penalidade. Em, seguida foi a vez de Pedro Veniss, que sofreu cinco pontos de penalidade, sendo um por tempo.

O cavaleiro Rodrigo Pessoa sofreu 20 pontos de penalidade com infração de tempo inclusive. Com o resultados de ambos, o Brasil ficou na oitava colocação com 25 de penalidade.

Maranhese esta na final do hipismo por equipes- Foto: Júlio César Guimarães/COBMaranhese esta na final do hipismo por equipes- Foto: Júlio César Guimarães/COBMaranhese esta na final do hipismo por equipes- Foto: Júlio César Guimarães/COB

 Além do Brasil., dez equipes avançaram para grande final que acontece neste sábado no Parque Equestre de Tóquio.