No intenso calor baiano, Vitória e Fluminense ficam no empate em confronto no Barradão

Na próxima rodada, quinta-feira, 23 de outubro, o Vitória enfrenta o São Paulo no Morumbi

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sob o forte calor de Salvador, que obrigou o ?rbitro a interromper a partida duas vezes para os jogadores tomarem ?gua, o Vit?ria empatou com o Fluminense por 2 a 2, neste domingo, no Barrad?o. Os gols, alguns deles muito bonitos, foram marcados por Rafael, Thiago Silva, Washington e Marquinhos. Com o resultado, o Flu chega a 31 pontos e precisa torcer para a Portuguesa n?o vencer o Gr?mio, no Canind?, ainda neste domingo, para n?o voltar para a zona de rebaixamento. O Rubro-Negro soma agora 44 pontos, e est? na d?cima posi??o.

Na pr?xima rodada, quinta-feira, 23 de outubro, o Vit?ria enfrenta o S?o Paulo no Morumbi. O Flu, no s?bado, recebe o Palmeiras no Maracan?.

Chances perdidas e gola?os

A partida come?ou em alta velocidade, e, em um contra-ataque r?pido, o Flu teve uma grande oportunidade logo aos dois minutos. Arouca aproveitou uma bobeada da defesa do Vit?ria e, de frente para o goleiro, chutou na trave. O Tricolor continuou a ter facilidade de furar o bloqueio advers?rio e chegou mais uma vez com um elemento surpresa. Aos 12, Washington deu ?timo passe para Edcarlos, que, de cara para o gol, demorou para chutar e foi travado na hora da finaliza??o. O castigo para os tricolores veio logo na primeira boa trama dos donos da casa. Aos 16 minutos, Rafael tabelou com Robert, deixou Fabinho no ch?o, e chutou forte, cruzado, para fazer 1 a 0.

O forte calor em Salvador criou uma situa??o inusitada. Aos 23, o ?rbitro Leandro Pedro Vuaden parou o jogo para os jogadores tomarem ?gua. A parada n?o diminuiu o ritmo do Tricolor. Aos 26, Conca fez grande jogada e serviu Washington, que ficou livre, de frente para o gol. O Cora??o Valente chutou em cima de Vi?fara. Mais uma grande oportunidade perdida pelo Fluminense. Um minuto depois, o Vit?ria devolveu o susto. Rafael arriscou de longe e bola bateu no travess?o. Fernando Henrique nem se mexeu.

A recompensa pelo esfor?o tricolor veio aos 36, com Thiago Silva. O zagueiro bateu falta da intermedi?ria, a bola fez uma curva impressionante e foi no ?ngulo do goleiro Vi?fara. Um gola?o: 1 a 1. Antes do fim do primeiro tempo, o Vit?ria teve uma ?tima chance de voltar a ficar em vantagem no placar. Aos 43, Leandro Domingues recebeu livre dentro da ?rea e chutou cruzado, a bola passou rente ? trave direita do goleiro Fernando Henrique.

Flu vira logo no in?cio do segundo tempo

O Fluminense voltou do vesti?rio com a mesma postura da primeira etapa, e conseguiu a virada logo no primeiro minuto. Ap?s levantamento na ?rea, Thiago Silva chutou de perna esquerda e Vi?fara soltou dentro da pequena ?rea. Washington foi mais esperto do que os defensores e desviou a bola para o fundo do gol: 2 a 1. O Vit?ria se lan?ou ao ataque para tentar a rea??o, mas foi o Flu que criou novamente. Aos 12, Junior Cesar cruzou da esquerda e Washington desviou de cabe?a e a bola passou perto do gol.

Os donos da casa conseguiram empatar a partida aos 20 minutos, com Marquinhos. Na entrada da ?rea, o atacante driblou Wellington Monteiro e chutou colocado, no canto esquerdo do goleiro Fernando Henrique. Tr?s minutos depois, o Vit?ria teve a chance de ficar na frente do placar. Ramon chutou forte da entrada da ?rea e o goleiro tricolor fez boa defesa. Aos 25, o ?rbitro interrompeu novamente a partida para os jogadores tomarem ?gua.

Aos 46, para total desespero dos tricolores, Washington teve a chance de decretar a vit?ria do Flu, mas perdeu outra boa chance. Ciel tocou para Washington dentro da ?rea e o Cora??o Valente chutou de primeira. A bola pegou no bra?o do zagueiro Leonardo Silva e saiu. O ?rbitro mandou o lance seguir. Na sa?da do gramado, os jogadores reclamaram muito do juiz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES