No primeiro teste, Flu tem R10 e quatro estreias, mas só empata

Ronaldinho grande chance e Magno Alves arranca empate: 1 a 1

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense empatou neste domingo com o Shakhtar Donetsk em 1 a 1 (gols de Ferreyra e Magno Alves), pelo Torneio da Flórida em 0 a 0, no primeiro teste da temporada para os tricolores. Antes do jogo, Ronaldinho Gaúcho foi homenageado com o trofeu do Mickey, que recebeu no gramado das mãos do "mascote" Pato Donald.

Otime das Laranjeiras teve as estreias do atacante Richarlison, e do meia Diego Souza, além do zagueiro Henrique e do meia Felipe Amorim, que entraram no segundo tempo. Destaque para Amorim, que deu assistência para o gol de empate, de Magno Alves. O artilheiro Fred, com dores musculares - e após críticas à participação de R10 -, foi poupado. Ronaldinho entrou em campo com a camisa 100 aos 13 do segundo tempo, conseguiu lances de efeito, mas perdeu gol incrível. 

O tricolor faz mais uma partida pelo Torneio da Flórida, desta vez contra um clube brasileiro. Porém, com o empate, o Atlético-MG se sagrou campeão do Torneio da Flórida, após vencer o Corinthians por 1 a 0. A equipe dirigida por Eduardo Baptista enfrentará o Internacional na próxima quarta-feira. O time estreia no Campeonato Carioca no dia 31, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. No dia 27, os tricolores fazem a primeira partida na Primeira Liga (que reúne clubes do RJ, RS, PR, SC e MG). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES