Apresentado pelo Fluminense, o técnico Fernando Diniz não perdeu tempo e deu início ao trabalho à beira do campo. Ele  comandou o primeiro treino com o elenco e mostrou que está disposto a fazer história no clube.

Nesta terça-feira (3), no seu primeiro trabalho, Diniz contou com reforços, como o zagueiro David Braz e o volante Felipe Melo que estão de volta aos treinos depois de recuperação de lesão.

Fernando Diniz durante conversa com elenco do Fluminense antes do treino. (Foto: Mailson Santana - Fluminense FC)Fernando Diniz durante conversa com elenco do Fluminense antes do treino. (Foto: Mailson Santana - Fluminense FC)

A baixa no elenco é o atacante Jhon Arias, já que o colombiano permanece em recuperação após problema físico que o tirou do confronto diante do Coritiba.

Mantendo-se tranquilo, Fernando Diniz estreia no comando do Flu nesta quarta-feira, contra o Junior-COL, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Os tricolores entram em campo precisando da vitória para seguirem com chance de avançar na Copa Sul-Americana. Já no domingo, o time visita o Palmeiras às 16h.