No reencontro com Grêmio, Ronaldinho brilha e dá vitória ao Flamengo

Ronaldinho foi decisivo na vitória do Flamengo sobre o Grêmio

reencontro entre Ronaldinho e Grêmio foi marcado por ótimo futebol | Futura Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O reencontro entre Ronaldinho e Grêmio foi marcado por ótimo futebol. Neste sábado, no Engenhão, o astro marcou um gol e deu passe para tento de Thiago Neves, decidindo a vitória por 2 a 0 do invicto Flamengo sobre o clube que o revelou para o esporte. Esta foi a primeira vez que o camisa 10 enfrentou o Grêmio.

Com o resultado, o time carioca chega a 27 pontos e volta à segunda colocação do Campeonato Brasileiro, assumindo posição do São Paulo - que joga no domingo. Já o Grêmio é o 14º, com 13 pontos, perigosamente perto da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Flamengo vai à Sete Lagoas enfrentar o Cruzeiro, partida que será disputada na quarta-feira, às 21h50. Já o Grêmio recebe o Atlético-MG no Olímpico, no mesmo dia, mas às 19h30.

O Flamengo contou com o retorno do volante Aírton neste sábado, que obteve efeito suspensivo para adiar punição por briga com Souza, do Fluminense. Já o Flamengo enfrentou desfalques importantes, com destaque para os lesionados Douglas e Gabriel e o suspenso Miralles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES