Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

No São Paulo, Hernanes sofre lesão grave e estará fora das rodadas

Time Tricolor não informou o tempo de recuperação do jogador.

Compartilhe

O São Paulo informou nesta segunda-feira que Hernanes sofreu uma lesão grave no adutor direito. O Tricolor, no entanto, não detalhou o tipo de problema que o Profeta terá de tratar e tampouco o prazo para retorno do capitão da equipe comandada pelo técnico Cuca. Da Gazeta Esportiva.

No último sábado, no clássico contra o Santos, Hernanes começou a partida no banco de reservas, mas substituiu o volante Luan no intervalo. O São Paulo, que havia saído atrás no placar, virou o jogo com o Profeta no comando do meio-campo, mas, após somente 15 minutos, foi ao chão e saiu de maca do gramado.

Hernanes novamente será desfalque no São Paulo pelas próximas rodadas (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) .

Desde que retornou ao São Paulo nesta temporada, Hernanes vem sendo atrapalhado pelos problemas físicos e não consegue ter uma sequência como titular da equipe. Sua preparação para atuar em alto nível foi acelerada logo no início do ano por conta da Pré-Libertadores, em que o Tricolor não conseguiu superar o Talleres, da Argentina

No primeiro semestre, Hernanes já teve de tratar uma tendinite na perna direita e um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Durante a pausa para a Copa América, o Profeta teve tempo para, enfim, se preparar de maneira adequada, sem pressa, e voltar à condição física ideal, mas o bom momento do camisa 15 durou pouco.

Sem Hernanes nas próximas rodadas, Cuca terá de decidir quem acionará no meio-campo do São Paulo. O jovem Igor Gomes, titular na fase final do Campeonato Paulista, é uma das opções. Daniel Alves, que pode estrear contra o Ceará, domingo, no Morumbi, é outra. Até mesmo Everton, que começou o San-São na vaga do Profeta, pode aparecer como armador.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar