No São Paulo, jogador Lucas vive semana de Neymar; entenda

Com 42 pontos, o clube paulista está a dois do Vasco, último time na zona de classificação da Libertadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Disputar duas partidas por seu clube e uma pela seleção, participar de um evento do patrocinador, responder perguntas sobre o parceiro Ganso e ainda viajar por quase 20h separado do grupo. Tudo isso em sete dias. Esta poderia ser a descrição da agenda de Neymar, mas estamos falando da rotina do são-paulino Lucas.

Na última quarta, o atacante atuou na vitória do Brasil sobre a Argentina, por 2 a 1, em Goiânia. Ele esteve em campo por 75 minutos no amistoso.

Depois, voltou ao São Paulo para disputar a partida inteira contra o Cruzeiro, na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. A equipe tricolor venceu o duelo por 1 a 0 e encostou no G4 do Nacional.

Com 42 pontos, o clube paulista está a dois do Vasco, último time na zona de classificação da Libertadores.

Na segunda pela manhã, mais precisamente às 6h45, a delegação deixou o CT da Barra Funda para pegar o vôo com destino a Bogotá, na Colômbia. Apenas um atleta não foi com o grupo para o aeroporto de Guarulhos: Lucas.

Por um compromisso com a marca P&G, um de seus patrocinadores, o atacante seguiu para a capital colombiana à tarde.

"Vou sair correndo daqui para Bogotá, depois Quito e de lá vou para Cuenca. Vai ser uma maratona essa viagem. Mas sou jovem e já estou acostumado com isso. Temos que descansar ao máximo", disse durante a ação comercial realizada na zona sul de São Paulo.

Lucas deixou o evento de helicóptero para pegar o vôo das 14h30. Ele passou a noite em Quito e só encontrou o restante da delegação na manhã desta terça-feira.

A equipe encarou uma maratona de 20 horas para chegar até o destino final, a cidade de Loja, no Equador. No local, o São Paulo vai enfrentar a Liga de Loja pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta à noite.

"Muda a forma de jogo. É diferente a pressão. Os times estrangeiros jogam firme. Os juízes deixam o jogo correr. Então é diferente", opinou Lucas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES