Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

No Sub-20, Vasco vence o Fla e vai à final da Taça Guanabara

Vasco não toma conhecimento do Fla e avança para a final

No Sub-20, Vasco vence o Fla e vai à final da Taça Guanabara
Vasco | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Se nos profissionais o Vasco foi eliminado do Campeonato Carioca no último sábado, no sub-20 o momento é diferente. Neste domingo, os jovens jogadores do Gigante da Colina não tomaram conhecimento do Flamengo pelas semifinais da Taça Guanabara, em São Januário, dominaram a partida e saíram com a vitória por 3 a 0, gols de Dener (contra), Paulo Vitor e Andrey. Com o resultado, o Vasco garantiu uma vaga na decisão contra o Fluminense, que venceu o Botafogo. A decisão será no próximo fim de semana. O dia e o local da partida ainda serão definidos.

O primeiro tempo até começou equilibrado. Mas aos 9 minutos o Vasco abriu o placar em linda jogada de Mateus Vital. O jogador avançou pela esquerda e cruzou, a bola desviou em Dener e enganou o goleiro Gabriel Batista. A partir daí, o Cruz-Maltino se impôs no jogo e passou a chegar com mais frequência, através da velocidade dos atacantes Paulo Vitor, Robinho e Dudu. O Flamengo tentava responder com chutes de fora e bolas alçadas na área. Vinicius Junior era o mais acionado, pela esquerda. Mas a promessa rubro-negra, bem marcada, não conseguia atravessar a defesa rival. O Vasco chegou ao segundo gol aos 41. Em contra-ataque, Paulo Vitor se aproveitou de escorregão de Hugo Moura e saiu na cara do gol. Como um veterano, o atacante vascaíno teve calma para tocar por cima do goleiro e ampliou o marcador.

Com a vantagem do empate e 2 a 0 no placar, o Vasco administrava o resultado na segunda etapa. O Flamengo fez substituições, inverteu Vinicius Junior de lado, mas seguia com dificuldades de ameaçar o gol adversário. Aos 33 minutos, o Cruz-Maltino chegou ao terceiro, em um golaço de Andrey. O volante recebeu na entrada da área, deu um lindo giro para se livrar do marcador, passou por mais um com um drible na vaca e e ganhou a dividida com o goleiro para balançar as redes. O zagueiro Rafael reclamou de falta na jogada e foi levou o vermelho. Com um a menos e precisando virar o placar, o Fla ainda teve mais um expulso, Dener, após interromper contra-ataque.

Image title

Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto