No Twitter,Juninho Pernambucano discute com filho de Jair Bolsonaro

Jogador fez postagem criticando simpatizantes de Bolsonaro

Na manhã desta terça-feira (03), o ex-jogador e comentarista da Rede Globo, Juninho Pernambucano, se envolveu em uma polêmica ao criticar seguidores do deputado federal Jair Bolsonaro (PEN). No Twitter, o ex-Vasco sugeriu que os simpatizantes do parlamentar deixem de seguí-lo na rede social. 

"Por favor não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles", escreveu o ex-atleta na rede social. "Só pra esclarecer, tô tuitando sem sono 33 mil pés. Assumo tudo que disse e peço, vaza bolsominions. Te respeito fora de meu Twitter! Apenas", publicou o atual comentarista.

Juninho Pernambucano (Crédito: Reprodução)
Juninho Pernambucano (Crédito: Reprodução)

Após a repercussão das postagens, o filho de Jair Bolsonaro, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, comentou a publicação e discutiu com Juninho, afirmando estar decepcionado com a postura do ex-jogador. 

 Como vascaíno, minha decepção com o @Juninhope08 não é com a sua preferência política, mas por pré-julgar, sem conhecer, com base em mentiras", escreveu o político.

 Juninho Pernambucano respondeu:

 "Sou filho de militar, patente baixa, aquele sempre humilhado entende! Igualdade moral para mim é tudo. Linha de largada igual. Depois mérito! Abraço", escreveu o ex-jogador.

Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com