No último treino, apoio ao time e gritos de Fica, Edmundo! em São Januário

Torcedores aparecem no último treino para apoiar e gritar fica, Edmundo!

Torcedores aparecem no último treino para apoiar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 300 torcedores foram na manhã deste sábado a São Januário acompanhar o último treino do Vasco antes do jogo decisivo contra o Vitória na luta contra o rebaixamento. Eles cantaram muito, estenderam três enormes bandeiras na arquibancada e pediram a Edmundo para não encerrar a carreira no domingo após a partida com gritos de "Fica, Edmundo!". O Animal parecia emocionado com a homenagem.

Os torcedores chegaram cedo e começaram a festa antes mesmo de o time entrar em campo. Na arquibancada, atrás de um dos gols do estádio, foram esticadas três enormes bandeiras. Além disso, a torcida trouxe faixas e cartazes de incentivo. Um tinha a palavra "Fé". Outro mostrava o escudo do clube e os anos das conquistas dos quatro títulos brasileiros: 1974, 1989, 1997 e 2000.

Sem parar de gritar um minuto, os torcedores acompanharam o treino recreativo. E comemoravam cada gol. Uma bandeira de Portugal também apareceu no meio da torcida.

O Vasco precisa vencer o Vitória neste domingo e torcer contra dois dos três adversários diretos na luta contra o rebaixamento: o Náutico encara o Santos, na Vila Belmiro; o Atlético-PR enfrenta o Flamengo, na Arena da Baixada; e o Figueirense joga contra o Internacional, em Florianópolis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES