No voleibol, Praia Clube recebe Pinheiros nesta segunda

Times se enfrentam pela Superliga

Elenco do Praia Clube | Divulgação Praia Clube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sexta rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19 terá início nesta segunda-feira (11.02) com o duelo entre o Dentil/Praia Clube (MG) e o Pinheiros (SP). O time mineiro, atual campeão, receberá a equipe da capital paulista, às 20h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). O Dentil/Praia Clube aparece em segundo lugar na classificação geral, com 41 pontos (14 vitórias e duas derrotas). O Pinheiros está em nono lugar, com 14 pontos (cinco resultados positivos e 11 negativos). O Itambé Minas é o líder, com 44 pontos. No primeiro turno, o time de Uberlândia (MG) venceu a equipe da capital paulista por 3 sets a 0.

A central Carol, que tem o bloqueio mais eficiente da Superliga Cimed feminina segundo as estatísticas da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), destacou a importância do saque no duelo contra o Pinheiros.

“É um jogo importante para o nosso crescimento na competição. O Pinheiros evoluiu bastante nesse segundo turno. Estamos estudando a equipe delas e o nosso saque será fundamental para ajudar o nosso sistema defensivo. Contamos com o apoio da torcida para conseguirmos essa vitória”, afirmou Carol.

Pelo lado do Pinheiros, o treinador Sérgio Negrão espera um jogo difícil contra o Dentil/Praia Clube e pediu atenção com o bloqueio das mineiras.

“Nessa partida vamos ter o retorno da Herrera que não participou da última partida. Ela é uma jogadora de força e muito importante para o nosso grupo. Será muito importante passarmos bem para fugirmos do bloqueio do Dentil/Praia Clube que é muito forte”, explicou Sérgio Negrão.

Os outros cinco jogos da sexta rodada do returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19 serão realizados na próxima terça-feira (12.02).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES