Noiva de jogador morto desabafa: “Morri junto com você, minha vida”

Em seu perfil no Instagram, a jovem fez uma declaração de amor.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dor de cada família das 71 vítimas da tragédia com a Chapecoense é imensurável, mas alguns encontram formas de desabafar todo o sentimento de tristeza. A jovem Fernanda Abreu estava animada com o casamento com o meia Arthur Maia, um dos 19 jogadores da equipe catarinense que não sobreviveu no acidente de avião, que caiu na Colômbia, na terça-feira. O pedido de casamento aconteceu em junho, mas a cerimônia estava marcada para 10 de dezembro, após quatro anos de relacionamento. A lua mel seria uma viagem para Cancún, no México.

Em seu perfil no Instagram, a jovem fez uma declaração de amor para o atleta, falou que estava dilacerada com a perda do noivo e que tinha morrido junto com ele.

“A única coisa que eu tenho nesse momento é meu corpo, porque minha alma e meu coração se foram junto com você, meu amor. Eu morri junto com você, minha vida.... Meu derretidinho, meu grande amor. Minha luz. Meu momozinho. Eu te amo tanto minha vida. Demonstrava esse amor nas redes sociais, mas aquilo ali sabíamos que não era 1% do que o que éramos dia a dia... Nosso amor é único, nosso amor foi a coisa mais linda e especial que tive a oportunidade de viver... Você transformava meus dias em pura alegria. Riamos tanto com nossas besteiras, ficar sem fazer nada era tudo ao seu lado. Sonhávamos com nosso casamento. Eu entrando e você me esperando lá no altar. Em janeiro já estaríamos juntinhos, um do lado do outro. Para quando você saísse do jogo, eu estar ali para fazer massagem no seu pezinho lindo. Para te encher de amor, carinho e te dar força sempre. Você é tudo para mim minha vida e eu de verdade não sei o que fazer nesse momento. Não consigo comer, não consigo dormir, não consigo fazer mais nada. Só queria acordar desse pesadelo e ter você do meu lado. Estou ansiosa para encontrar você, seja de qual forma for. Você é a estrela da minha vida! TE AMO ALÉM DESSA VIDA. Obrigada a todos e peço que orem muito principalmente por ele. Quem o conhecia sabe como ele é especial. Um coração, uma fé. Vou te amar cada dia mais meu amor. Que os espíritos de luz te receba, e que eu possa ter notícias suas o mais rápido possível! Com Amor da sua para sempre sua princesa, sua derretidinha, sua alegria, seu grande amor. Era assim que ele se referia a mim. Jamais irei entender a forma que nos separaram... Jamais!!! Eu era a mulher da vida dele e ele o homem da minha vida! Quero dizer a todos que hoje estou conseguindo ler aos poucos as mensagens de pessoas queridas e próximas e também de pessoas que acompanhava ele e o nosso grande amor. Muito obrigada a cada um por cada palavra, pela força assim que eu puder respondo a todos, só peço oração e mais oração para que ele fique bem. Para sempre meu príncipe, meu noivo, minha vida”, escreveu na rede social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES