Noiva do lateral Léo Campos fala mal dos nordestinos e fala repercute

Lateral foi surpreendido após mulher desdenhar dos nordestinos. Após viralizar nas redes sociais, casal grava vídeo pedindo desculpas

Léo Campos se desculpa com noiva após declarações xenofóbicas | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A noiva do lateral Léo Campos, Drica Borba, compartilhar um vídeo nas redes sociais que deu o que falar. Ela atacou o sotaque e os costumes nordestinos . Após a repercussão negativa, teve junto com o jogador de pedir desculpas aos paraibanos.

No primeiro vídeo, a noiva de Léo Campos desdenha do sotaque nordestino e de alguns costumes típicos da região, como andar arrastando chinelas. Desdenha do tradicional "ôxe" e mostra uma certa irritação com a estada em João Pessoa. Ela desativou o perfil nas redes sociais logo depois da repercussão.

Drica fala mal dos nordestinos e seu sotaque - reprodução

Leia Mais

Pedido de desculpas

O próprio jogador fez questão de gravar um outro vídeo, com a presença da noiva, para se desculpar.

— Fala, meu povo da Paraíba. Minha mulher foi fazer uma brincadeira sem maldade nenhuma. Só que, infelizmente, teve algumas palavras que o pessoal entendeu errado. A cidade é maravilhosa, vocês são maravilhosos, receberam muito bem a gente. Minha família vai me visitar, vai comprar passagem para conhecer a cidade. Queria pedir desculpas por ela também. Queria que vocês nos perdoassem porque aqui ninguém tem maldade nenhuma. Queria que vocês apoiassem a gente e não nos criticassem — disse Léo Campos.

Drica Borba também se mostrou arrependida e endossou as palavras do lateral.

A noiva do jogador Léo Campos pede junto com ele desculpas aos paraibanos-  reprodução

— Infelizmente, a forma com que eu falei... Às vezes, a gente brinca... Quantas vezes um comediante brinca... Vocês têm o direito de não gostar. Não tiro a razão de vocês. Reforço as palavras do Léo: estamos torcendo pelo clube. Tínhamos outras propostas, e eu falei para ele vir para João Pessoa. Não gostaria que esse meu erro atrapalhasse o futebol dele, atrapalhasse ele com o Botafogo-PB, até porque hoje eu também sou torcedora do Botafogo-PB — garantiu Drica.

O Botafogo-PB,time do jogador, acompanha o caso com certa apreensão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES