Novidade: Palmeiras fecha com Matheus Fernandes por 5 anos

Volante de 20 anos viaja para São Paulo no início da próxima semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras acertou sua terceira contratação para a temporada. Trata-se do volante Matheus Fernandes, do Botafogo. O jogador de 20 anos viaja no início da próxima da semana para São Paulo, onde fará exames antes de assinar contrato com validade de cinco anos.

A transferência renderá quatro milhões de euros ao Alvinegro (cerca de R$ 17 milhões). O clube ainda fica com 25% dos direitos econômicos do volante. Além disso, renovará o empréstimo de Erik por mais uma temporada.

Uma das principais revelações do Botafogo dos últimos anos, Matheus deixa o Alvinegro com 87 partidas e um gol. Erik, por sua vez, fez apenas 17 partidas e marcou cinco vezes. Foi uma das principais peças na recuperação da equipe carioca no Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras não confirma o desfecho da negociação e, a princípio, diz ter Erik ainda nos planos para a próxima temporada. No Instagram, porém, o atacante de 24 anos fez postagem alusiva à apresentação como atleta do Botafogo, ocorrida em 24 de agosto, com a seguinte legenda: "#TBT DE RESPEITO"

TBT é uma expressão oriunda da língua inglesa e utilizada por usuários de redes sociais, sobretudo o Instagram, em postagens feitas às quintas-feiras. O significado é "throwback thursday", hashtag que pode ser traduzida como "quinta-feira do retorno".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES