Novo problema: Sem vacina Djokovic poderá ficar fora de Roland Garros

Deportado e impedido de disputar Aberto da Austrália, agora corre o risco de perder outro Grand Slam caso mantenha postura de não se vacinar

Djokovic depois de deportado, poderá ficar fora de Roland Garros | Davis Cup
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novak Djokovic pode ter mais problemas na sequência dos Grand Slams em 2022. Depois de deportado e impedido de disputar o Aberto da Austrália, ele se depara com um novo problema. A ministra de Esportes da França, Roxana Maracineanu, fez anúncio nas redes sociais sobre a adoção de um cartão de vacinação no país.

Sendo assim a lei quando for promulgada obrigará a apresentação do comprovante para entrada em locais como estádios, ginásios, teatros, entre outros. Isso valeria para o torneio de Roland Garros.

Djokovic poderá ficar fora de Roland Garros-Davis Cup

"Vale para todos os espectadores, praticantes e profissionais, franceses ou estrangeiros. Agradecemos os esforços dos envolvidos nos esportes para convencer quem não está vacinado a tomar as doses", diz trecho do texto.

Com isso, caso mantenha a postura de não se vacinar, Djokovic pode sofrer com situação semelhante à que viveu na Austrália e perder mais um torneio de Grand Slam.

França e casos de Covid-19

A França assim como parte da Europa sofre com aumento de casos da Covi-19, sem falar nas variantes que circulam pelo país. Esforços do governo ocorrem após aumento de hospitalizações por causa da covid-19 terem disparado no final do ano passado. Já são mais de 16 mil pessoas internadas após serem infectadas pelo novo coronavírus. A taxa de ocupação dos leitos de UTI do país chegou a 60%, segundo as autoridades de saúde. E é por isso que novas medidas estão sendo tomadas no país.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES