Novo reforço: Fla espera Thiago Maia até sexta para assinar contrato

Volante do Lille ficará no Flamengo por empréstimo até o final da temporada.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de Michael na sexta-feira, o Flamengo acertou a contratação de mais um reforço neste sábado. Thiago Maia, que pertence ao Lille, é aguardado até o fim da próxima semana para assinar contrato de empréstimo. O volante fica no clube até o fim de 2020, com o valor dos direitos econômicos fixados. As informações são do Globo Esporte.

A sensação dentro do clube é de que o jogador de 22 anos, só não chegará se acontecer um acidente de percurso no destino óbvio, o Flamengo. Revelado pelo Santos, Thiago Maia foi comprado pelos franceses por 14 milhões de euros há dois anos.

Crédito: Reprodução/Instagram

No Lille, Thiago Maia não tem sido titular com o técnico Christophe Galtier. Nos últimos dez jogos da equipe, ele só atuou em cinco - apenas uma vez desde o início, na partida contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões.

Torcedor do Flamengo desde a infância, Thiago Maia não esconde nas redes sociais seu desejo de vestir a camisa rubro-negra.

O volante será o terceiro campeão olímpico contratado pela dupla de dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, que anteriormente levaram Gabigol e Rodrigo Caio para o Flamengo. Este ano, o clube já acertou com outros três reforços: os atacantes Pedro Rocha e Michael, e o zagueiro Gustavo Henrique.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES