Novo técnico: Vítor Pereira terá sequência inicial dura no Corinthians

Partindo do pressuposto de que Pereira possa iniciar seus trabalhos um dia após o compromisso contra o Massa Bruta, em 18 dias de trabalho, ele enfrentará dois clássicos logo de cara.

Vitor Pereira | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda não se sabe oficialmente quando o técnico português Vítor Pereira desembarcará no Brasil para iniciar seus trabalhos no Corinthians. Porém, a expectativa é que sua estreia seja no dia 5 de março, um sábado, já em um grande clássico paulista.

Leia Mais

Nesta data, em pleno estádio do Morumbi, o gajo enfrentará o São Paulo de Rogério Ceni, às 16h.

"É bom para ele ver como é o Brasil, né? Vai ser bom, um clássico, um jogo importante, contra o São Paulo, uma equipe grande também. Acho que a chegada dele vai, com certeza, trazer ainda mais confiança para o Corinthians e esperamos que no clássico a gente consiga, junto com ele, uma vitória importante", avaliou o camisa 10 Willian.

Vitor Pereira, novo técnico do Corinthians, nos tempos de Shanghai SIPG (Foto: VCG/VCG via Getty Images)

Depois, na sequência, em um possível primeiro contato da Fiel com o treinador, na Neo Química Arena, duelo diante da Ponte Preta, dia 12, às 18h30.

Por fim, cinco dias depois, em 17 de março, Pereira terá pela frente o Palmeiras, maior rival do alvinegro em toda a sua história, que também está sendo comandado por um português, Abel Ferreira - vitorioso até agora, com três taças.

O jogo acontece no Allianz Parque e é atrasado da sexta rodada, quando o alviverde estava disputando o Mundial de Clubes, vencido pelo Chelsea.

Assim, assume-se que, neste domingo, contra o RB Bragantino, o interino Fernando Lázaro fará sua última partida nesta segunda passagem comandando o time. O jogo será às 11h, na Neo Química Arena.

Diante disso, partindo do pressuposto de que Pereira possa iniciar seus trabalhos um dia após o compromisso contra o Massa Bruta, em 18 dias de trabalho, ele enfrentará dois clássicos logo de cara.

Vale lembrar que o primeiro e único clássico disputado pelo Corinthians em 2022 foi a derrota por 2 a 1 para o Santos, que culminou com a demissão de Sylvinho, no dia 3 de fevereiro.

Com informações Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES