“O povo ficará feliz com as escolhas que fizemos”, diz CBF

Felipão será anunciado oficialmente na quinta, e Parreira ocupará cargo de coordenador: “Copa exige experiência”, comenta presidente da CBF

José Maria Marin, presidente da CBF | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiz Felipe Scolari será o técnico da Seleção. Mas o presidente da CBF, José Maria Marin, só anunciará oficialmente na quinta-feira, em coletiva às 10h30m, o nome do substituto de Mano Menezes e o do novo coordenador técnico (Carlos Alberto Parreira). Nesta quarta, após visita à obra da Arena Corinthians, em São Paulo, o dirigente afirmou que os escolhidos receberão o aval da torcida. E argumentou que a bagagem dos novos nomes foi decisiva para as mudanças.

- O povo ficará feliz com as escolhas que fizemos. Não é hora de experiência, são dois grandes nomes. O sistema é presidencialista e eu assumo as indicações - disse Marin.

Felipão chega a São Paulo na tarde desta quarta para encontrar o presidente da CBF e acertar os detalhes finais. Assim, o ex-técnico do Palmeiras será apresentado a tempo de participar do sorteio da Copa das Confederações, sexta.

- Fizemos uma profunda análise, pesamos elementos, circunstâncias e, principalmente, experiência. Copa do Mundo exige capacidade, dedicação exclusiva e experiência, não só em clubes como em outras seleções. A Copa será no Brasil e, com razão, haverá muita cobrança por parte do torcedor. Precisamos ouvir os anseios da torcida e também da imprensa esportiva, mas, principalmente sentir o anseio do povo - concluiu Marin.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES